Voltar
Administração Municipal realiza programação especial em comemoração ao dia do idoso
Terça - Feira, 03 de Outubro de 2017
Responsive image
Em comemoração ao dia do idoso, a Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação e o Gabinete da Primeira-dama, em parceria com a URI realizaram uma programação especial em Frederico Westphalen. A abertura aconteceu na tarde da última segunda-feira, 02, no Salão de Atos da URI.
Participaram do evento além dos idosos, o Prefeito Municipal em exercício Jacques Douglas de Oliveira, a Primeira-dama, Sirlei Panosso, a Secretária Carla Veronese e a Diretora-geral da URI, Silvia Canan. Na oportunidade, o Médico Geriatra, Dr. Junior Anderson Baldin, ministrou a palestra "Saúde do Idoso: Desafios e Perspectivas no cenário atual".
O Doutor Baldin, destacou durante a palestra sobre a importância do envelhecimento saudável e frisou que para ter qualidade de vida é necessário ter uma alimentação saudável, com inserção de vitamina D e diminuição de carboidratos, além de exercícios físicos.
A Administração Municipal durante o mês de outubro estará realizando diversas atividades para os idosos do município. Na sexta-feira, dia 06, será realizado um baile para todos os integrantes dos 17 grupos da terceira idade, na linha São Cristóvão.
Fonte: Ascom
FOTOS